Bem tudo começou na madrugada do dia 8 de novembro pro dia 9 ,depois da semana toda sentindo dores ,pontadas e mais pontadas .
Depois desse tempo todo passando mal ,finalmente chegou a hora ,na madrugada do dia 9 de novembro de 2012 eu comecei a entrar em trabalho de parto ,nossa nunca tinha sentindo tamanha dor ,conforme ia passando os minutos as contrações iam aumentando ,mas foi muito engraçado como eu fui chegar ao hospital .
Sem querer acordar ninguém ,eu e minha mãe descemos a rua ,fomos esperar o ônibus ,e como demorou ,depois de esperar quase 1 hora no ponto ,finalmente conseguimos pegar um ,soltamos proximo ao hospital ,mas não tão proximo ,decidimos ir andando e eu chorando de dor ,mas até que uma kombi de lotada apareceu e se ofereceu para me levar no hospital ,logicamente aceitei ,bem cheguei finalmente no hospital .
Cheguei com 3 de dilatação ,tive que subir e ficar de roupão na sala de pré parto ,como é lei fiquei com a minha mãe do lado ,vimos o amanhecer e eu chorando de dor ,doida pra gritar ,deitar ,dormir ,tomar algum remédio pra dor e tal ,e nada de dilatação aumentar ,tive que ir pro soro com ocitocina ,ai sim eu vi o que era dor ,MUITAAA DOR ,a dilatação demorou ,mas não tanto ,enquanto isso eu ia pro chuveiro e sentava na cama ,depois chuveiro e cama ,até que o médico pediu pra eu começar a fazer força pra aumentar a dilatação mais rápido e assim foi 9 horas de dor ,o Guilherme demorou 9h pra nascer ,nasceu com 3,245 kg e com 51 cm ,isso 51 rs.
Depois eu já estava sem dor e levando muitos pontos ,a médica decidiu não me falar ,mas pelo o que eu senti foram muitos . Fiquei 2 dias no hospital ,tivemos alta no dia 11/11/12 ,foi tudo bem e graças a Deus ficou tudo bem .


Beijoooos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Os posts mais lidos

Minha redes sociais

Seguidores

Me segue lá no Instagram

Instagram

Cantinho do Blog